Política de Trocas e Devoluções

Política de trocas e devoluções

 

1. Nossa política

 

1.1 Política de trocas e devoluções

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega. Para isso, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

 

Não serão atendidas às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo.

 

No caso de recebimento de produtos avariados ou com itens faltantes o prazo para reclamação é de até 7 (sete) dias.

 

1.2 Troca por defeito

Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 90 (noventa) dias corridos.

 

Não serão considerados defeitos os problemas oriundos do não seguimento das recomendações e/ou instruções de uso informadas pelo fabricante.

 

Não serão considerados defeitos os problemas oriundos de erros na instalação.

 

2. Quando recusar o produto

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

 

3. Como devolver

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O produto deve ser devolvido na embalagem original;

• Sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante;

• Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;

• Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.

 

3.1. Devolução por postagem nos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 30Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Em caso de postagem, nossos operadores enviarão o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito desde que solicitado dentro dos prazos supracitados. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.)

 

3.2 Devolução por transportadora

Caso seja mais conveniente a devolução por transportadora, será feita desta forma e comunicado com antecedência.

 

4. Prazo para resolução da troca

A Tiburon Náutica tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente ou restituir o valor pago.

 

5. Restituição do valor pago

 A restituição dos valores pagos é realizada utilizando a forma de pagamento mais fácil disponível para ambas as partes.

 

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

 

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário.

 

Em ambos os casos, a restituição poderá também ser efetuada por depósito bancário em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). O mesmo é valido para cadastros com CNPJ.

 

Nos casos de troca de produtos em perfeito estado, após o prazo de 7 (sete) dias, os valores de frete serão cobrados do comprador.

 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

 

Não será feita a devolução do valor nos casos de:

• não houver uma solicitação de troca registrada previamente por meio da comunicação com nosso SAC;

• a solicitação estiver fora do prazo;

• após o recebimento e análise do produto for constatado que não está de acordo com o que foi relatado pelo comprador;

• constatado má instalação ou não seguimento das instruções do fabricante;

• não seguimento das instruções de devolução supracitadas;

• o produto tenha itens ou acessórios faltando.

Sobre a loja

A Tiburon Náutica atende ao mercado desde 2005, contando com uma variedade de itens para sua embarcação, com produtos confiáveis, de qualidade e bom preço tanto em nossa loja virtual quanto na física.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

Tiburon Artigos para Pesca LTDA - CNPJ: 07.518.120/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

//.produto .acoes-produto{text-align:center} //.acoes-produto .preco-produto{font-size:25px} //.acoes-produto .preco-produto{line-height: 25px} //.acoes-produto .preco-produto .preco-parcela{font-size:12px}